Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e uma bela pancinha. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus.
SÉRIE EM ANDAMENTO
O oráculo oculto
As provações de Apolo
Imagem do A capitalize do texto
primeira missão de Apolo na Terra é descobrir por que o Oráculo de Delfos está na mais completa escuridão, incapaz de fornecer profecias, e é justamente o agora ex-deus que vai ter que solucionar esse problema. Cercado de inimigos, ele vai contar com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, de Percy Jackson e de outros semideuses do Acampamento Meio-Sangue para recuperar o oráculo e, mais importante, fazer as pazes com Zeus e voltar a ser imortal.
A profecia das sombras
As provações de Apolo
Imagem do E capitalize do texto
m sua mais nova missão, o ex-deus do Sol, da música, da poesia e da paquera precisa localizar e libertar o próximo oráculo da lista: uma caverna assustadora que pode ajudar Apolo a recuperar sua divindade - isso se não matá-lo ou deixá-lo completamente louco. Para piorar, entra em cena um imperador romano fascinado por espetáculos cruéis e sanguinários, um vilão que Apolo conhece muito bem. Bem demais.